Empresa

A Agnus oferece serviços de transporte seco e refrigerado, distribuição, soluções em armazenagem e também terceirização de mão-de-obra. Possuímos Know how consolidado nestes segmentos, analisamos caso a caso cada operação, para oferecermos os melhores projetos para nossos clientes.

Missão

Gerar resultado operacional e financeiro para nossos clientes.

Visão

Ser para nossos colaboradores e clientes, a melhor.

Valores

Transparência, Dinamismo, Orientação Positiva Absoluta.

O que Fazemos

8d65ebbc-4e6e-4673-8940-2c2b5974eb97

Distribuição

Operações de distribuição desde a origem na transferência, realização de Cross-Docking e distribuição ponto-a-ponto ou porta-a-porta.

ag7

Armazenagem

Estrutura própria de armazenagem, com porta-pallet, empilhadeira, WMS e equipe de movimentação, podendo atuar em operações fixas ou atendimentos emergenciais de descarga, remonte, paletização e armazenamento de mercadorias.

ag4

Transporte Seco

Abrangência nacional, linhas fixas e spots, disponibilizando frota com rastreamento e alta cubagem de carga, além de terceiros com variados perfis de caminhões.

ag5

Intralogística

Fornecimento de equipes treinadas e com acompanhamento adequado para todo Brasil, operações envolvendo movimentação de mercadorias – recebimento próprio e de terceiros, expedição, conferência, embalamento e demais atividades relacionadas;

063ea880-a3db-4cd3-b631-de7d8a60d9e9

Transporte Refrigerado

Rotas à partir do estado do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, com entregas pontuais ou distribuição, em veículos refrigerados, com possibilidade de divisão interna refrigerado/congelado/seco e utilização de gaiolas para acomodação das mercadorias;

Por que nos Contratar?

Porque iremos mapear os processos de sua operação, identificaremos os gargalos, iremos propor as melhorias operacionais, prepararemos a equipe para o trabalho com treinamentos, estabeleceremos metas, acompanharemos mensalmente através de indicadores de desempenho, manteremos a equipe com remuneração e programas internos acima da média.

Tudo isso somado, resultará em uma operação mais eficiente, com mais controle, menos rotatividade, absenteísmo e avarias e você contratante, ainda terá a vantagem de transferir a nós o seu trabalho.

Gestão de Qualidade

Sistema de Premiação

Todos os departamentos da empresa possuem metas periódicas para serem cumpridas e, respectivamente, premiações equivalentes aos resultados alcançados.

Indicadores de Desempenho

As performances de todas as equipes são medidas por indicadores de desempenho. Mensalmente nossos clientes recebem relatórios com KPIs pertinentes às suas operações.

Programas Internos

Programa Motorista Nota 10

Treinamento de Líderes

Programa Quem Indica (QI)

Treinamento de Líderes

Programa Reter

Programa Eu Vendedor

Reconhecimento de Performance

Programa Bem Estar

Programa Parceiro Agnus

Alguns de Nossos Clientes

Álbum

Entre em contato com a gente

Cambé • PR

Armazém e Unidade de Transportes

Rua do Braz 320 Jd Morumbi

43 • 3154 7936

São José dos Pinhais • PR

Unidade de Transportes

Marginal BR 376 n 19385 – sala 4 Jd São Marcos

41 • 3098 5428